Auxiliar de Atendimento ao cliente SAC
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São José - SC
1 posição
Não informado
Integral
RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS
· Administrar grande volume de chamados, nos diversos canais atendidos (telefone, Chat, Watts,)
· Gerar clientes em potencial para vendas
· Identificar e avaliar as necessidades dos clientes para obter satisfação
· Construir relacionamentos sustentáveis e confiança com cada cliente por meio de uma comunicação aberta e interativa
· Fornecer informações exatas, válidas e completas usando os métodos/ferramentas certos
· Alcançar as metas de vendas pessoais/da equipe de atendimento ao cliente e metas de tratamento de chamado
· Lidar com as reclamações do cliente, apresentar soluções e alternativas apropriadas dentro de um tempo determinado; acompanhar o caso para garantir a solução
· Manter registro das interações com o cliente, processar contas de cliente e arquivar documentos
Pré requisitos:
- Pacote Office;
- Experiência em Marketplace;
- Suporte ao cliente CRM;
- Boa comunicação, resolução de problemas, boa escrita verbal e escrita.
Formação obrigatória: Ensino médio completo ou cursando graduação.
Benefícios:
Salário: a combinar;
Vale alimentação: R$ 700,00 mensal;
Vale transporte;
Horário: Segunda-feira a Sexta-feira 08:00 12:00 13:00 17:30.
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
Habilidade Técnica
- Boa Comunicação - Intermediário
- Pró atividade - Intermediário
- Experiência em atendimento ao cliente - Intermediário
- Ágil na resolução de problemas - Intermediário
- Pacote Office - Intermediário
Benefícios
- Convenio Clinica médica
- Plano odontológico Dental Prev
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale alimentação
- Vale transporte
- Vale refeição